Boa tarde!
Hoje para ser sincera não sei bem sobre o que escrever, até porque está a ser um período tranquilo, tenho novidades, porém ainda não podem ser reveladas.
Então lembrei-me... Porque não falar de futebol? Desde pequenina que sempre adorei jogar à bola, a adrenalina sempre esteve no meu sangue, sempre preferi correr atrás de uma bola de futebol, as bonecas não faziam parte de mim. Quando corria sinceramente gostava e muito também de dar caneladas aos rapazes, não fazia de propósito claro mas dava-me gozo.
A partir de amanhã os corações portistas, benfiquistas e sportinguistas vão ficar com as cores da nossa pátria, todos queremos o mesmo, que a nossa querida seleção suba ao pódio e mostre de que carne somos feitos. Somos muito fiéis aos nossos clubes sem duvida alguma, mas no que toca à seleciono é e sempre será o nosso orgulho, afinal perante os euros e os mundiais, são ELES, os nossos jogadores que dão a cara por Portugal, são eles que levam um pedaço de Portugal a cada canto do mundo por onde passam. Podem dizer o que disserem, mas eu acredito neles, e estou a torcer para que ganhemos, sei que vamos dar o nosso melhor.
Desejo muita sorte e força para os campeões!
CARREGA NOSSO QUERIDO PORTUGAL!
Olá a todos! Em primeiro lugar peço desculpa por ter andado tanto tempo desaparecida da escrita. Recentemente foi dia 1 de Novembro. Dia de todos os Santos. Feriado nacional! A tradição de ir pedir o bolinho é só ai e na verdade faz-me alguma falta. Eu sei que já sou grande para ir ao bolinho mas tenho primos que poderia acompanhar. É umas tradições que não se perdeu, penso eu e sinceramente espero bem que não. Das lembranças que tenho de criança, o dia do bolinho era sinonimo de vestir roupa nova e bonita e também de estar o dia todo ou grande parte dele fora de casa, sim porque com a mudança da hora as 17.00 já é de noite, a recolher o bolinho. Que se traduz em bolos, chocolates ou dinheiro. Mas o dia 1 de Novembro também assinala outros acontecimentos importantes. Começou também neste dia o peditório nacional da liga portuguesa contra o cancro e há que contribuir. Façamos todos como o nosso Cristiano, nem que seja pouco, toda ajuda e faz a diferença! E o outro evento é nada menos ...
Comentários
Enviar um comentário