Habitualmente não exprimo as minhas opiniões sobre assuntos políticos, mas este suscita-me alguma curiosidade, até porque eu saí de Portugal precisamente pelo o argumento da inclusão social, valorativa e independente.
Nos dias anteriores publiquei aqui mesmo uma das novas novidades que este governo está a divulgar, a candidatura para fundos para vida independente.
Na minha opinião, acho que é muito mas mesmo muito importante que existam leis como esta, ate porque eu mesmo tendo uma doença trabalho e dou o meu melhor, acho que não temos de nos sentir inúteis, tenho limitações é verdade mas isso não me impede de ajudar a sociedade.
Acho e acredito plenamente que cada um de nós mais ou menos tem de alguma coisa para dar e a sociedade precisa de nós, assim como nós dela.
Espero piamente que estes pequenos passos sejam o inicio de qualquer coisa muito boa para todos.
Olá a todos! Em primeiro lugar peço desculpa por ter andado tanto tempo desaparecida da escrita. Recentemente foi dia 1 de Novembro. Dia de todos os Santos. Feriado nacional! A tradição de ir pedir o bolinho é só ai e na verdade faz-me alguma falta. Eu sei que já sou grande para ir ao bolinho mas tenho primos que poderia acompanhar. É umas tradições que não se perdeu, penso eu e sinceramente espero bem que não. Das lembranças que tenho de criança, o dia do bolinho era sinonimo de vestir roupa nova e bonita e também de estar o dia todo ou grande parte dele fora de casa, sim porque com a mudança da hora as 17.00 já é de noite, a recolher o bolinho. Que se traduz em bolos, chocolates ou dinheiro. Mas o dia 1 de Novembro também assinala outros acontecimentos importantes. Começou também neste dia o peditório nacional da liga portuguesa contra o cancro e há que contribuir. Façamos todos como o nosso Cristiano, nem que seja pouco, toda ajuda e faz a diferença! E o outro evento é nada menos ...
Comentários
Enviar um comentário