Olá a todos, hoje venho falar-vos de um dos assuntos que considero ser merecedor da atenção de todos.
Recentemente li uma notícia sobre 1°modelo português em cadeira de rodas. Alguém que é uma inspiração, mas acima de tudo uma pessoa que independentemente das dificuldades faz a sua vida e NUNCA DESISTIU DOS SEUS SONHOS. Talvez tenha uma imensidão de sonhos por concretizar mas um deles que de certeza teve o maior prazer em realizar tornou-se realidade a cerca de um mês.
"BORN TO FLY" é o nome de um grande sonho, o filme e não me enganei-me no sujeito da frase é mesmo O FILME da vida dele, com certeza com percurso difícil, árduo e de momentos menos bons durante a sua produção. Mas a família e a equipa da produção mostravam-se sempre dispostos a levantar a moral e a focar o objectivo novamente. Tenho a sensação que não era esperado o sucesso tão elevado como obteve, sim porque este filme/documentário teve sucesso além- fronteiras, chegou a Holywood e com estreia mundial marcada para os estúdios centenários de nome "Rleigh Studios" onde se fez séries mundialmente conhecidas como Betty feia e alguns sketches do Charles Chaplin e arrecadou uma barca de prémios.
Acho que é uma das coisas que parece surreal mas que é possível acontecer. O realizador deste filme é italiano de nome Alberto Rocco, desde já agradeço do fundo do coração, acho que será um GRANDE registo e espero que ajudará a mudar mentalidades, obrigada.
Eu não tenho por habito falar de assuntos públicos, mas este eu achei que deveria falar e sublinhar que todos somos essenciais a sociedade, sejam felizes.
Olá a todos! Em primeiro lugar peço desculpa por ter andado tanto tempo desaparecida da escrita. Recentemente foi dia 1 de Novembro. Dia de todos os Santos. Feriado nacional! A tradição de ir pedir o bolinho é só ai e na verdade faz-me alguma falta. Eu sei que já sou grande para ir ao bolinho mas tenho primos que poderia acompanhar. É umas tradições que não se perdeu, penso eu e sinceramente espero bem que não. Das lembranças que tenho de criança, o dia do bolinho era sinonimo de vestir roupa nova e bonita e também de estar o dia todo ou grande parte dele fora de casa, sim porque com a mudança da hora as 17.00 já é de noite, a recolher o bolinho. Que se traduz em bolos, chocolates ou dinheiro. Mas o dia 1 de Novembro também assinala outros acontecimentos importantes. Começou também neste dia o peditório nacional da liga portuguesa contra o cancro e há que contribuir. Façamos todos como o nosso Cristiano, nem que seja pouco, toda ajuda e faz a diferença! E o outro evento é nada menos ...
Comentários
Enviar um comentário