Olá a todos! Em primeiro lugar uma continuação de boas férias a quem está nessa condição, para quem já trabalha um bom inicio de trabalho.
Eu cá voltei das minhas férias, como é habitual volto às minhas raízes, à minha família, a minha terra. claro que esperar um ano para rever tudo não é fácil, nada mesmo, mas esta é a vida de um emigrante. Podem pensar que não é assim, mas infelizmente a vida de emigrante é marcada pela saudade até das mais pequenas coisas.
Para aqueles que voltam em Agosto a casa, o tempo parece voa literalmente, mas o importante é viver o momento.
Eu adoro de coração o meu país, é verdade que infelizmente não me dá as facilidades que preciso para viver, mas adoro-o e se um dia tiver a oportunidade gostaria de voltar.
Porém, fazer férias em Portugal é maravilhoso: comida do outro mundo, praia de norte a sul do país, lugares mágicos para descobrir, desde florestas a safáris para ver, cultura histórica para explorar, e tantas outras coisas para ver.
Aconselho vivamente o meu querido PORTUGAL a todos, venham visitar não se vão arrepender.
Beijocas
Olá a todos! Em primeiro lugar peço desculpa por ter andado tanto tempo desaparecida da escrita. Recentemente foi dia 1 de Novembro. Dia de todos os Santos. Feriado nacional! A tradição de ir pedir o bolinho é só ai e na verdade faz-me alguma falta. Eu sei que já sou grande para ir ao bolinho mas tenho primos que poderia acompanhar. É umas tradições que não se perdeu, penso eu e sinceramente espero bem que não. Das lembranças que tenho de criança, o dia do bolinho era sinonimo de vestir roupa nova e bonita e também de estar o dia todo ou grande parte dele fora de casa, sim porque com a mudança da hora as 17.00 já é de noite, a recolher o bolinho. Que se traduz em bolos, chocolates ou dinheiro. Mas o dia 1 de Novembro também assinala outros acontecimentos importantes. Começou também neste dia o peditório nacional da liga portuguesa contra o cancro e há que contribuir. Façamos todos como o nosso Cristiano, nem que seja pouco, toda ajuda e faz a diferença! E o outro evento é nada menos ...
Comentários
Enviar um comentário